Gabriela Ribeiro Silva


Media Kit 2025

squid

Gabriela Ribeiro Silva


Channel proposal:

O objetivo do meu perfil é compartilhar sobre a minha trajetória como mãe, esposa e enfermeira, incentivar outras pessoas a não desistirem dos seus sonhos. Mostro muito sobre o meu dia a dia, maternidade, rotina e estudos, dando dicas e mostrando novidades desse universo.

@gabienfer
35.3 K Followers

Who does?


Meu nome é Gabriela Ribeiro, tenho 27 anos, sou Enfermeira, mãe da Helena e do Francisco. No meu perfil você vai encontrar a minha rotina com a maternidade, família, estudos da pós graduação e mostro a minha rotina com os cuidados de casa também. Gosto muito de incentivar as pessoas, buscando mostrar que estamos no mesmo propósito, que para tudo existe um equilíbrio e que Deus nos sustenta todos os dias.

Visual Communication and Language


Zeal with the subtitles

Em minhas legendas procuro sempre expressar reflexões que tenho sobre a vida, buscando interação com os seguidores para entender se eles passam pelas mesmas situações e criando vinculo.

gabienfer Gostaria de contar um pouco de como cheguei aqui e o quanto isso significa para mim. Bom, sou uma garota bem tímida, e isso sempre me atrapalhou durante a minha vida acadêmica, seja na hora de apresentar um trabalho na escola, faculdade, ou até mesmo de fazer novas amizades ao longo da vida. Sempre acreditei que esse medo de falar ou expor minha opinião tomava conta de mim, mesmo se soubesse do assunto na minha cabeça, falar e expor para as pessoas era algo muito desafiador. E vocês não imaginam o quanto é e até hoje continua sendo desafio por aqui, mas me supero a cada dia. Fui ficando mais velha, aos 11 anos entrei no ballet e comecei a dançar, me encontrei, encontrei uma forma de me expressar e ser eu mesma sem precisar falar, mas através dos movimentos expressava o que sentia, finalmente a Gabriela achou algo em que fazia muito sentido e que era boa, mas cresci e crescer traz suas responsabilidades, comecei a trabalhar e infelizmente precisei dar um tempo do que me fazia bem e me ajudava em relação a isso. Daí simplesmente surgiu a pandemia, tudo fechado, faculdade, academia, não sobrou basicamente nada a não ser o celular. Sempre acompanhei muitos studygram’s, mas nunca pensei que seria capaz de conseguir me expressar ou mostrar algo, simplesmente porque eu tinha medo de todo mundo pensar que era bobagem. Tive apoio das pessoas que amo e simplesmente comecei, com vergonha e medo mais fui, existiam poucas pessoas e no caso era só meu marido e minha família kkkk, mas mantive a constância e quis tentar, aparecer nos story’s foi a parte mais difícil por que como eu disse é difícil e desafiador falar e continua sendo, mas sigo me superando. Graças a Deus em 6 meses o crescimento foi imenso, do nada várias pessoas conversando comigo e todo mundo gostando as minhas fotos, percebi que sabia fazer algo que eu amava e que eu era boa, novamente me encontrando, porém, dessa vez era preciso falar, e sigo aqui até hoje conversando com vocês. é difícil e desafiador como eu disse diversas vezes nesse texto, mas me faz bem e supero o medo a cada dia que passa. ✨Continua nos comentários✨

see more

In search of the perfect image

Gosto muito de manter o meu feed em organização, com o mesmo preset em todas as fotos mostrando a qualidade, por isso todas as fotos são tiradas com luz natural para que realce as cores.

Attention to comments

A maioria do meu público são mães e estudantes, que se identificam com a rotina de estudar, cuidar da casa e de ter um bebê. Sempre estou dando dicas e ajudando mostrando o meu dia a dia.

Follower1 Que amoorrr, Jesus abençoe a sua família 🙏🏼❤️

Follower2 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Follower3 que Deus abençoe a Helena!! parabéns! ❤️

see more

Instagram Audience


Audience Age

13-17

0.62%

18-24

23.00%

25-34

50.58%

35-44

18.35%

45-64

6.85%

65+

0.61%

High impact cities

São Paulo

18.07%

Rio de Janeiro

9.13%

Campinas

6.62%

Fortaleza

5.24%

Salvador

4.94%

Recife

3.46%

Total followers
35.300
Followers

Who has already announced?

Brands have already relied on the power of influence of @gabienfer