@romancedeepocaevida


Media Kit 2024

squid

@romancedeepocaevida


Channel proposal:

Aqui no @romancedeepocaevida conversamos sobre livros de romance, em especial os de época e históricos, romance adulto, new e Young adults, chicklits, fantasia e afins. Aqui você vai encontrar: ✔️Resenhas escritas. ✔️Resenhas faladas nos stories ou IGTV. ✔️Dicas de leitura. ✔️Atualização dos lançamentos e novidades literárias. ✔️Brincadeiras, enquetes, Chellenges e Reels. ✔️Desafios literários e muito mais.

Topics covered:

@romancedeepocaevida
14.7 K Followers

Who does?


Olá, meu nome é Marilda, mas pode me chamar de Mary. Sou Formada em Serviço Social e estou Cursando o penúltimo semestre de Letras na UFGD. Sou apaixonada pelo universo literário e decidi compartilhar essa minha paixão com outros leitores. Falo de livros na internet desde 2014 no blog, em 2018 resolvi criar um IG com a temática de romances de Época, embora também aborde livros de romance de um modo geral. Tanto no IG quanto no blog costumo fazer resenhas, dar dicas de livros de romance, filmes, séries, novidades e afins do universo literário. ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS https://romancedeepocaevida.blogspot.com/ https://www.instagram.com/romancedeepocaevida/ https://www.facebook.com/leiturasdeepoca/ https://www.facebook.com/lancamentosliterarios/

Visual Communication and Language


Zeal with the subtitles

Procuro escrever as legendas e posts do jeito que eu gosto de ler, com uma linguagem simples, divertida e de fácil compreensão. Para que as pessoas se sintam à vontade ao ler o post e se identifiquem.

romancedeepocaevida 📚#Resenha: As lições da Dama escarlate  @emmawildes @cherishbooksbr /Romance de Época/ 5+❤️. ㅤ Ler romances de época é tudo de bom né? Ainda mais quando a gente encontra aquele livro fofo que nos faz suspirar e ainda permite nos transportar para outra época, tamanha as riqueza de detalhes e emoções apresentas. ㅤ Me senti assim quando terminei essa leitura, leve e feliz. Aqui não temos apenas uma história de amor e paixão, temos é duas, com protagonistas ousadas que desafiam os padrões da época. ㅤ A educação feminina no século XIX era bem omissa em certos aspectos, principalmente com relação à sexualidade e tudo que a envolvia. As damas eram criadas desde pequenas para serem boas mães e esposas, mas tinham assuntos que eram tabus, recebiam uma breve explicação que servia para deixá-las ainda mais receosas do que poderia acontecer, as mães costumavam dizer “seu marido irá lhe ensinar tudo que você precisa saber”. ㅤ Brianna não se conforma com a ignorância parcial sobre a vida matrimonial, casou-se recentemente com o Duque de Rolthven, coisa que qualquer jovem daria um braço ou uma perna para fazê-lo, mas esse a tratava como uma boneca e não se permitia entregar-se á paixão. Contudo, Brianna não queria um casamento morno, queria aproveitar ao máximo o que a união com o belo marido podia proporcionar. ㅤ A jovem acaba encontrando por acaso, mas em um momento muito oportuno, um livro intitulado “As lições da Dama escarlate”, escrito por uma mulher fina da sociedade com alma de cortesã, que ensinava tudo nos mínimos detalhes que uma mulher precisava fazer para fisgar o objeto do seu desejo. Brianna lê todas as dicas muito avidamente e tenta usar os truques no seu marido. ㅤ Coitado do Duque todo certinho! Ela vai virar a vida dele de cabeça para baixo. Ele que casou-se com uma garota tímida acaba dia após dia mais encantado com um  baita mulherão, que não mede esforços em usar os truques das melhores cortesãs. ㅤ Também conhecemos a Rebecca, melhor amiga de Bri, que já se encontra secretamente apaixonada pelo irmão do duque há tempos. Porém se sente insegura com relação aos sentimentos do libertino. Com certeza vai se beneficiar dos conselhos do livro. ㅤ Já leu ?

see more

In search of the perfect image

Procuro dar o melhor de mim em tudo que eu faço. Não gosto muito de seguir padrões e nem tenho um feed milimetricamente organizado, compartilho o que na minha visão é bonito e me faz bem.

Attention to comments

É nos comentários que eu costumo interagir com os leitores, trocar ideias e indicações de leitura. Adoro ver o carinho das pessoas que me acompanha, que tiram um tempo do seu dia para vir comentar.

Follower1 Eu adoro esse tipo de clichê! ❤️ E, assim como você, também prefiro quando as mocinhas são valorizadas pelo que são. Acho muito chato quando são valorizadas só depois de uma mudança, porque a sensação que fica, é que não valorizaram elas realmente.

Follower2 Penelope de "Os segredos de Colin Bridgerton" e a Pippa de "Entre a culpa e o desejo" são mocinhas incríveis que eu amo e que me conquistaram com sua inteligência e bondade. A Evie e a Minerva são mocinhas que morro de vontade de conhecer! Adorei o post e já anotei algumas dicas! 😍

Follower3 Eu também amo livros com essa temática. Li quase todos que você citou. Pecados No Inverno e Uma Semana Para Se Perder são incríveis mesmo e trazem protagonistas maravilhosas. Mas acho que quando eu penso nessa temática eu só consigo lembrar de Nove Regras A Ignorar Antes De Se Apaixonar, um dos meus romances de época favoritos da vida. Amo demais. Callie tudo pra mim 💕

see more

Instagram Audience


Audience Age

13-17

2.25%

18-24

24.50%

25-34

39.29%

35-44

21.54%

45-64

11.55%

65+

0.87%

High impact cities

São Paulo

18.72%

Rio de Janeiro

10.60%

Salvador

7.31%

Fortaleza

5.47%

Belo Horizonte

3.97%

Recife

2.97%

Total followers
14.683
Followers

Want to run a campaign with Squid?

Contact us by form below

Fill in the contact details correctly so that Squid's salesperson can analyze your proposal and we will contact you.